Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Se não me faltasse palavras pra me explicar o que sinto por você eu gritaria pro mundo inteiro saber. Mas não adianta procurar em nenhum dicionário ou qualquer outra coisa do gênero, porque a explicação pra isso vem de dentro, vem do coração. Embora seja impossível descrever, esse sentimento é que eu mais quero pra mim, melhor que isso, esse sentimento é a única coisa que eu quero pra mim pra sempre. Tendo você eu não preciso de mais nada, de mais ninguém. Você me nutre, me alimenta, é meu ar, minha essência. Se te perder não sei o que vai ser de mim. Eu te amo, e amo muito, muuuuuuuito mais do que você pensa. Sou errante, às vezes ate demais, mas não me entenda mal, sou errante tentando ser perfeita, tentando ser a melhor pra você amor, meu amor. Às vezes também sou chata, boba e ridícula, mas fala sério, eu sei que se eu não fosse assim você não ia me amar como me ama haha. Você me merece tudo de melhor que eu tenho pra te oferecer, merece cada segundo da minha atenção, merece cada um dos meus ‘eu te amo’, merece muito cada pedaço de mim. Eu já não pertenço a mim, eu pertenço a você. Cada passo, cada gesto, cada palavra, cada suspiro, cada sentimento, cada sorriso, cada alegria tudo, tudo, tudo que eu faço é por você, por saber que tenho você só pra mim. Quero que o resto dos meus dias sejam todos com você, e mesmo na distancia, sei que estamos juntos, pois sei que nem a distancia, nem a saudade, nem a necessidade que temos um do outro nos faz ‘mal’, pelo contrario, isso só nos faz mais fortes. Sabemos bem que ‘alegria compartilhada é alegria redobrada’, mas não quero nem posso dividir com você apenas as alegrias, quero dividir com você tudo que eu passar, tuuuudo; as coisas boas, e as coisas ruins, as alegrias e as tristezas. Necessito de você pra ser melhor, pra ser feliz, necessito de você pra viver. E é essa necessidade que me da força, que me da vontade de te fazer cada vez mais feliz, cada dia mais amado, cada dia mais meu. Não vou tentar novamente explicar o que sinto não, só quero agradecer por tudo que você fez, por tudo que você faz e por tudo que você ainda vai fazer por mim. Quero agradecer por tornar minha vida melhor, por me dar uma razão melhor pra viver, por me dar você. Eu te amo, sei que isso não basta, mas é só o que eu quero que você saiba e que não se esqueça nunca, nuuunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário