Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu te encontrei. Procurando por ninguém, desejando ser feliz comigo mesma, eu te encontrei mesmo sem querer, mas eu te encontrei. Com seu sorriso pela metade, seus olhos que não deixam sua alma transparecer, sua boca que cada vez mais me faz ter vontade de tocar, seu rosto com uma simetria tão angelical. Te encontrei onde eu menos pensei que poderia achar alguém como você, alguém que hoje significa tanto pra mim. Eu tentei negar, te ignorar, não me prender a um sentimento tão avassalador como esse, que eu nutro por você, só que eu não consegui porque na verdade eu sou fraca demais pra isso. Eu sou fraca demais pra me manter longe de você, deve haver algum tipo de ímã me ligando à você. E o pior é que eu não quero acreditar que na verdade você não sente nada por mim… Nada. Eu criei meu próprio castelo de cristal, criando torres de ilusões sobre ele e a qualquer momento eu sei que ele poderá desmoronar.
Só que este tolo coração insiste em acreditar, em ter esperanças, em criar mais e mais torres no meu castelo de cristal, ele é um construtor de ilusões. Eu também estou certa que a culpa não vai ser sua se esse castelo cair, só vai ser minha culpa e eu vou ter que saber arcar com as consequências. Porque toda vez que eu tento te esquecer, eu já estou pensando em você novamente. Em todas as formas que você sorri, no seu jeito irônico de olhar e a sua voz rouca parece se instalar em meus ouvidos. Eu não consigo evitar, por mais que eu tente eu não vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário