Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E eu me pegava sorrindo sozinha ao lembrar de você. Aquele sorriso meio bobo, que me fazia parecer uma idiota. Meu coração dava pequenos pulinhos quando alguem falava teu nome, quando alguem me falava sobre você. E quando eu te via, tinha sempre aquele frio na barriga que anunciava sua presença. Eu me pegava encarando o nada e pensando em tudo, e pensando em você. Me pegava colocando aquela musica, a nossa musica, só porque ela me lembrava você. Me pegava escrevendo textos e textos, e só depois de escritos me dava conta de que todos eles eram sobre você. Eu ficava esperando pelo momento em que iria te ver novamente. Sabia o que estaria prestes a acontecer, sabia que pouco a pouco meu coração cairia nessa de se apaixonar novamente, mas agora, isso pouco importava pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário