Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

De todas as coisas, você é a de maior valor. Nada se compara aos poucos momentos que nós passamos juntos, ou ao amor que eu sinto por você. No meu sorriso há o seu sorriso, no meu olhar há o seu olhar e em meus gestos há os seus gestos. É importante sempre ter você do meu lado, é importante eu sempre te ver feliz. Sei que você mora longe e também sei que você está sempre dentro de mim. A distância dói, mas não é nada diante do que sinto de verdade. Guardo em meu coração aquilo que meus olhos não conseguem ver. E quero que fique sabendo, que pra mim cada segundo longe de você é muito tempo, e infelizmente longe de você o tempo não passa, mais mesmo estando longe, eu sei que estará sempre cuidando de mim, e estará sempre no meu coração também. E o melhor de tudo é que você está sempre em todos os meus pensamentos de uma forma especial, mesmo não estando perto, sinto como se estivesse comigo, porque de uma forma ou outra eu sei que você esta sempre ligado há mim, cuidando de mim, se preocupando comigo, sempre querendo o melhor pra mim, me ajudando a superar muitos problemas, me dando muita força e me fazendo sentir segura com você. Sem você, amor, eu simplesmente existia. Hoje eu percebo que vivo rs. Vivo intensamente esse amor e cuidarei dele, juntamente contigo. Às vezes, o ciúmes vem, mas é ele que me deixa mais confiante em você. A distância traz a saudade. A proximidade traz o alívio. E você me traz a felicidade. Muito obrigada por me fazer tão bem, espero estar sempre com você, e nunca se esqueça que eu te amo demais! “Preciso sentir você e estar perto de você. Você é o ar que respiro para sobreviver. Preciso te abraçar. Quero te mostrar que sem você o meu sol não brilha. Você não precisa se esforçar pra que eu te ame! Sem você minha vida simplesmente não é a mesma.” ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário