Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Você conseguiu quebrar o meu coração de todas formas possíveis. Era como se você me entregasse um tubo de cola todas vezes em que estávamos juntos para que eu o concerta-se e pudesse voltar inteira, mas você o quebrava novamente, tão rápido que ele ainda nem havia se recuperado. Então eu voltava a juntar todos os pedacinhos, mas sempre havia algo errado, sempre havia um pedacinho faltando ou alguma parte dolorida. Eu deixei meu coração ser maltratado tantas vezes que não sei quanto tempo vai levar para que ele se recupere. Sabia que ele ainda bate por você? Por incrível que pareça é por você que ele pede quando penso em seguir em frente. Então eu volto esperando que você perceba a bagunça que deixou e tente concertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário