Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu não sei mais o que fazer.. sinto necessidade de escrever,preciso desse meu desabafo! Um dia está tudo muito bem, você me fazendo a mulher mais feliz do mundo, a mulher mais convicta do que quer do mundo.. e no outro, você me deixa sem chão, sem saber o que fazer, sem saber pra onde ir, e sem entender o porque de você conseguir mecher tanto com a minha vida e o meu coração.. Nao faz isso mais não, aqui estou eu.. segurando lagrimas e tentando não pensar no que pode acontecer, nao me deixa por favor.. eu preciso de você aqui, eu ja te perdi uma vez e nao quero que aconteça de novo! Sentimento louco esse meu por você, sentimento que nao passa.. sentimento que depois de anos, depois de conhecer varias pessoas, me relacionar com algumas, sentimento que você magoa tanto,e nao desgasta.. que coisa louca isso que sinto por você, essa vontade de grudar em você, essa coisa ruim que sinto na hora de me despedir, imagino que pode ser o ultimo beijo, o ultimo adeus.. porque isso nao passa? nao entendo.. se nao é pra ser porque tanto tempo te amando, e se é pra ser, qual vai ser a hora? meu coração chora de dor, e meus olhos doem de tamanha força que faço pra nao derramar mais lagrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário