Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Eu ate gostava de você, da sua forma como não me olhava nos olhos mais ate tentava.. gostava do jeito em que você falava comigo, da sua forma de me tratar, gostava principalmente de como eu era quando estava com você.. nunca basta apenas um gostar, um querer,um sentir, um agir é como aquele velho ditado ” quando um não quer, dois não brigam ” não sei se você realmente não queria, mais querer também não era o que você tinha em mente.. Já era pra eu saber desde o ínicio que o fim estava mais perto do que eu esperava, eu não queria que fosse o fim afinal você despertou tal sentimento em mim que não queria que acabasse..Mais e agora? agora que acabou eu vejo, o que foi isso? como eu fui tola? é sempre assim só conseguimos ver nossos erros quando estamos de fora, mais quer saber? eu não me importo!Eu me amo muito mais que qualquer coisa, eu sou desejada por muitos e afinal, você não era o unico que eu queria, era mais um.. e os outros ainda estão aqui para me fazer feliz coisa que você não foi capaz de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário