Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu achava que nao poderia viver sem voce. Achava que minha vida so teria sentido se eu tivesse voce do meu lado,achava que voce era o homem da minha vida e que meu amor por voce seria pra sempre. Por isso sofri,e sofri muito. Mas agora aprendi,que o que eu sentia nao era amor,era um vicio. Aprendi que antes de amar alguem tenho que me amar primeiro,aprendi que nao posso dar a minha vida a alguem,nao posso depender de alguem pra ser feliz,somente posso ter um amor pra completar essa felicidade,mas nao para trazê-la. Agora nao sofro tanto,me valorizo antes de tudo,dou valor so a quem da valor pra mim. E sou feliz assim..

5 comentários:

  1. adorei seu blog e já estou seguindo ! Obrigada por serguir o meu também ..
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes penso se o que sinto é isso ou se é amor mesmo! E tenho medo de qualquer um dos dois...
    Seguindo
    Obrigada pela visita
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. As vezes esses vicios nos cegam, a todas nós, mas um dia a gente aprende. Daí em diante abrimos os olhos para amores que realmente importam.

    ResponderExcluir