Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E eu não sou perfeita, e muito menos meu coração. Eu ja aprendi muito nessa vida, ja sofri, mas tambem ja conheci muito bem a felicidade. Tenho muitos defeitos, tantos que ultrapassam minhas qualidades, e se resolvesse lista-los aqui, afastaria ate aquelas pessoas que acham que me conhecem de verdade. Sou boba demais, daquele tipo de garota que se apaixona por um sorriso. Não sou daquele tipo de menina meiga, nem daquele tipo de garota que passa horas na academia. Eu gosta de ler, comer e dormir. Não sou obsecada por beleza, mas gosto de me sentir bem comigo mesma. Eu sou sonhadora demais, gosto de inventar um mundo inteiro só meu, onde tudo nele é possivel. Eu posso parecer um pouco idiota algumas vezes, mas saiba que eu so estou tentando espantar a tristeza. Eu posso ser meio insegura de vez em quando, ou não saber como falar dos meus sentimentos.Talvez porque muitas vezes o que eu sinto não pode ser descrito em palvras. Eu ja amei demais, muitas vezes amei quem não deveria, então entenda porque eu tenho medo de me entregar tão facilmente. Eu posso me afastar algumas vezes mas é somente por insegurança. Eu não tenho um corpo perfeito, um cabelo sempre arrumado, e um sorriso no rosto. Mas eu te amo, da maneira como nenhuma garota nesse mundo sera capaz de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário