Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Marcela menina de 18 anos, loira baixinha. Como fazia todos os dias entrava no orkut, num belo dia estava de bobeira, quando derrepente se deparou com um menino muito interessante, quando viu ele seus olhos brilharam e não pensou duas vezes, e resolveu adicionar.

Apartir daí passaram a se falar todos os dias por MSN. Numa certa tarde os dois conversando ele se declara para Marcela, falando que gostava dela que ela era muito bonita, que adorava conversar com ela, ela no entanto não acreditava pois como uma pessoa poderia gostar de outra sem ao menos conhecer. Depois disso Marcela percebeu que também gostava de Gustavo, pois ela não via a hora de chegar o fim da tarde para poder conversar com Gustavo.

Gustavo morava longe de Marcela e a distancia os separava, mas ela tinha uma tia que ficava perto da cidade dele, então não aguentando mais de saudades de poder ver seu amado, ela resolveu ir para a casa de sua tia, pois la ficaria mais perto para os dois poderem se conhecer.

Chegando na casa de sua tia Marcela toda animada resolveu ligar para Gustavo, pra falar que havia chegado mas para a decepção de Marcela, Gustavo estava diferente com ela, estranho, até que então ele revelou a ela que tinha voltado com a ex namorada, nossa isso foi como dar um tapa na cara de Marcela, o mundo dela desmoronou e quando ela via fotos dele com a outra no orkut, aquilo machucava ela por dentro, parecia que seu coração partia em pedaços, a cada foto que via.

Mas foi então que Marcela resolveu ficar com outro garoto para poder esquecer Gustavo, mas de nada adiantou sempre que estava com outro lembrava de Gustavo e aquilo destruía ela por dentro.

Marcela  resolveu voltar para sua cidade. Nesse tempo que voltou passou-se uns dias, ela então resolveu namorar. Namorou por 5 meses e até começou a gostar do menino, só que não deu certo pois ela ainda não tinha esquecido Gustavo, por mais que ela tentasse aquilo ainda existia dentro dela.

Só que Marcela não tinha mais noticias de Gustavo pois eles ficaram esse meio tempo sem se falar, até porque o menino que Marcela havia namorado era muito ciumento e Marcela era muito dependente dele, e não procurou noticias de Gustavo.

Quando Marcela terminou com esse menino, ela ficou muito mal, precisava sair daquele lugar,esquecer um pouco as coisas, foi então que resolveu passar uns dias na casa de sua tia.

E isso foi muito bom pra Marcela, ela precisava disso, e foi nessa viagem que ela voltou a conversar com Gustavo de novo; ele mostrou-se muito arrependido mas ela falou a ele que aquilo havia passado e que eles iam ter outra oportunidade de se conhecerem.

Foi quando Marcela resolveu se mudar pra perto da cidade dele, falou com ele que estava morando perto, mas eles só se comunicavam com mensagens de textos. Eles marcaram de se encontrar mais nunca dava certo, foi depois de 4 meses morando la que os dois tiveram a chance de se conhecer. Isso foi na virada do ano, Marcela  foi para a cidade de Gustavo, chegando la ela ligou pra ele e falou que estava la, e perguntou onde ele estava pra eles se encontrarem, ele estava na casa de um amigo e disse que ia pra festa de virada, os dois combinaram de se encontrar na festa, ela já estava esperando ele, foi quando ele ligou e disse que já estava la, ela estava numa expectativa muito grande de conhecer o seu amado, e ele tambem estava.

Marcela estava perdida no meio da mutidao quando derrepente viu Gustavo, nessa hora o coração dela disparou, ela chegou perto dele e falou: Finalmente te encontrei...

Ai ele beijou o rosto dela e abraçou e disse que ela era mais linda pessoalmente, ela também disse isso a ele, ai então os dois se beijaram e depois disso passaram o resto da festa juntos.

A meia noite ele abraçou ela e falou você é a Primeira garota que ficou comigo em 2011...(essas palavras ficaram marcadas para Marcela).

Depois disso eles foram pra casa de um amigo de Gustavo, e ficaram la os dois juntinhos se abraçando e se beijando, estava muito frio la e Gustavo abraçava Marcela pra esquentar, aquele abraço pra ela era o melhor do mundo, ela queria ter ficado ali pra sempre...

Eles conversaram, beijaram, riram e as horas foram se passando, e foi chegada a hora de Marcela partir, eles se despediram, deram varios beijos e com os corações partidos Marcela e Gustavo se separaram...

Marcela voltou para sua cidade sem saber quando iria ver seu amado de volta.

Depois desse dia Marcela e Gustavo conversavam todos os dias, eles criaram muita afinidade, ficavam horas e horas no telefone conversando, ele falava coisas lindas pra ela, que nunca havia encontrado uma garota como ela, que queria ve-la de novo, que estava morrendo de saudades.

Marcela teve que voltar para sua antiga cidade., mais mesmo assim eles conversavam todos os dias por MSN, mais não é a mesma coisa de antes, pois a distancia os separa.

Vamos torcer para que os dois fiquem juntos, pois essa historia tem tudo pra dar certo.

PORQUE PRA TA JUNTO NÃO PRECISA TA PERTO.




Autora: Dyh Oliveira

Baseado na vida real de Marci

COMUNIDADE OFICIAL NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113870409

Nenhum comentário:

Postar um comentário